(¯`·._) CineWill (_.·´¯)

quinta-feira, agosto 23, 2007

Gravando

O Expresso Polar (em pleno Outono)


Muito bem, está totalmente fora de ordem e época, mas quem disse que eu sigo ordens??? ^^
Essa semana assisti "O Expresso Polar", eu relutei com minha esposa e irmã para assistir a esse filme por 3 motivos:
1 - Não gosto de Filmes de Animação Gráfica, a não ser que sejam de uma extrema e tremenda ação.
2 - Não gosto de Filmes de Papai Noel.
3 - Eu não ganhei presente de Natal. ¬¬

Bem, revoltas à parte, confesso vencido de que o filme é bom.
Os seus 99 Minutos passam ligeiro, mas até que ele te segura na poltrona. A história é sobre o garotinho que não acredita mais no Natal: Papai Noel, elfos e essas coisas todas (como se esse fosse o verdadeiro motivo do Natal ¬¬).
Ele não escuta nem mais os guizos das Renas, que porventura eu não lembro o nome de nenhuma delas. =D
Em uma certa noite, um estrondo o faz levantar da cama e perceber vislumbrado que um enorme Trem está parado bem diante de sua casa; é o Expresso Polar! (Tcharam!!!).
Tom Hanks está nesta animação, muito bem feita por sinal, e leva este garoto e mais um monte deles para o polo Norte, a casinha do Papai Noel.
Bem, o filme segue nessa trama o tempo inteiro, buscando provar que o Bom Velhinho existe.
Descarrilhamento, perdas de Bilhetes, Vagões Perdidos e Fantasmas é o que preenche a história, mas indico este Longa para as criancinhas...
Pois é, agora que já tem Filme a doidado de Natal, isso tem, não aguento mais!! >.<

Marcadores:

Filmado por Agarius às 10:54

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Voltar