(¯`·._) CineWill (_.·´¯)

sexta-feira, agosto 17, 2007

Gravando

O número 23 em 1 Semana!!


Estranho o título, não acha? Pois é, mas esse foi o tempo que levei para assistir o "Número 23" com Jim Carrey e Virginia Madsen. Calma, o filme não é tão longo assim, é que sempre chegava tarde do escritório, e os únicos filmes que assistia eram os dos meus sonhos. =)
Bem, eu já sabia que o Carrey sabia fazer filmes bons, e não necessariamente uma Comédia; prova disso foi o talentoso "Cine Majestic", agora, depois que vi o nome "Joel Schumacher" na direção fiquei meio desconfiado. Certo, ele fez coisas boas como "Por um fio", "Linha mortal" e "8 milímetros"; mas não dá para esquecer a barbaridade de "Batman and Robin", "Um dia de fúria" e "Tempo de matar", ahh não, não dá mesmo.
Mas deixando a antipatia de lado, confiei nos meus sentidos aguçados e comprei o DVD. Como mencionei no início, foi um longo trecho para termina-lo, mas confesso: Muito Bom!!
Fico aqui pensando com meus botões, como Fernley Phillips conseguiu fazer um roteiro tão inteligente e obcecado???
O número 23 é daqueles suspenses que vivem revirando a trama, até deixar você tão inseguro sobre o desfecho que não consegue pensar em mais nenhuma possibilidade. Eu palpitei certo no início, mas no meio do Longa a história muda completamente, te dando quase a certeza de que o que pensava era o errado, mas logo em seguida tudo muda novamente, e lá vai você denovo pensando em outra resposta.
A fotografia do filme é muito escura, aconselho assisti-lo no módulo mais claro possível. O filme se firma em praticamente 10 ou um pouco mais de Atores, dando uma facilidade para você se familiarizar com eles. Carrey ainda solta umas de suas gracinhas que geralmente vemos em seus filmes engraçados, mas não é todo o tempo. A dublagem é péssima, por isso recomendo assisti-lo em Idioma original, é bem mais interessante.
O músico Harry Gregson-Williams caprichou na trilha sonora, usando acordes semelhantes ao de sua obra em "As Crônicas de Nárnia".
Incrívelmente, o filme "Número 23" é o 23º trabalho dirigido por Joel Schumacher!!
Outra coisa a notar no filme, é a lógica do número 23, provavelmente um Número-Chave da matemática, pois muita coisa se liga a ele no filme, e não é só no filme, vejam só que incrível:
Eu, William Agarius, nasci em 26/03 , 26-3 = 23
Eu casei em 07/07/2007, levando em consideração que o Zero é a ausência de um valor, 7+7+2+7 = 23
Minha Família consiste em 2 Pais e 3 filhos, ou seja, 23.
O número do Ônibus que eu embarco para trabalhar é "Armênia 408", Zero é o ausente, 4x8 = 32, ou seja, 23 invertido.

Ai meu Deus, será que eu estou ficando obcecado!!!???

HAhahah tenham uma ótima sessão...
ahhh agora me lembrei de uma coisa... eu terminei de assistir o filme às 23:32!!! O.o

Marcadores:

Filmado por Agarius às 09:41

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Voltar