(¯`·._) CineWill (_.·´¯)

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Gravando

Trilha Sonora

Cinema é uma paixão irrecusável que tenho, e música é outra; agora quando se juntam as duas, aí eu tenho um treco. O.o
Portanto, algo que eu já tentava fazer desde os tempos em que o Lula era um Gnomo, posto aqui iniciando triunfante meu primeiro post musical no (¯`·._) CineWill (_.·´¯), trazendo pra vocês a obra de Christopher Young, que substituiu Danny Elfman na trilha sonora do longa Homem-Aranha 3, produzido pela Columbia Pistures, Marvel Interprises e a sabichona Laura Zinskin Productions.
Este trecho é tema do Homem-Areia/Flint Marko (Thomas Haden Church) , na cena em que ele sofre a mutação. Um mistura de Strings e Instrumentos de Sopro, usando Violinos, Violão Celo, Bombardino WERIL, Tubas, e Tambores no melhor estilo Adagio.
Aproveitem o som, e espero que possa postar muitos outros por aqui.
O Player está no postagem Acima, pois estou tendo problemas para postar o Código HTML com o texto.

Marcadores:

Filmado por Agarius às 12:03

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Voltar