(¯`·._) CineWill (_.·´¯)

quarta-feira, novembro 28, 2007

Gravando

Lula é contratado para comentar çobre a 7ª arte

Bom, como este é o meu primeiro post, não esperem muita coisa de mim. Aliás, não esperem nada também no segundo, no terceiro... enfim. Só quero deixar bem claro que não sou crítica e nem tenho a pretensão de ser, já que não entendo bulhufas de cinema.

Então o que eu estou fazendo aqui? Não sei. Meu caro amigo Willbur Agarius que me convidou, portanto a culpa é toda dele.

Então vamos às explicações!

Aqui vou tentar "comentar" sobre as novidades da sétima arte (deixando mais uma vez bem claro que não entendo disso), lançamentos, etc.

Não vou ficar dando uma de "pseudo" (como odeio essa palavra) intelectual. Vou escrever besteiras, vou assassinar o Aurélio às vezes, vou ser curta e grossa.

Quando eu conseguir alugar um filme e sair mais cedo do boteco, eu vou tentar postar mais alguma coisa aqui.

Bom, é isso aí! Agora vou voltar à minha vida orkutiana e ao The Doors.




Marcadores:

Filmado por Ruby Moss às 12:09

12 Comentários:

Tataruga, como texto de abertura está ótimo!

Tomara que vc consiga manter o blog sempre atualizado e com infos úteis, inúteis, engraçadas, mas enriquecedoras!

São meus sinceros votos. =***

Ps: Tô na expectativa do 1° título a ser comentado! hahaha

13:29  

dá-lhe Tataruga!


:D

14:24  

Tartaruga?????
lol
kkkkkkkkkkkkkk
Pows ta de boa, pra kem naum sabe do assunto ta otemo.
Bjus...

17:15  

Huhuuu!
Çá parada aí mermu!

Têm qe ligar pra essas coisa de aurélio não, tá ligada?

O barato é si espreçar da maneira qe der, sacô?

Intão tá falado.

rsrs

Beijo. ^^

17:16  

eu vi a foto dela

ela é linda

19:34  

LOL moreca xD~


viva a lora ema branquela azeda!!

tartuguita!!!!

=p

19:38  

háááááá adorei :D mais um blog prá eu bisbilhotar de vez em quando :P

bom começo, ruby! :D

beijos prá você, pro will, pra caravana de bom sucesso e especialmente prá xuxa!

12:16  

alohaaa
vim dar aquele oi!
hehehe
;*

12:28  

Teu texo de abertura tá ótimo!!!
Quanto aos erros de português,eu não me importo.Afinal,rio mais com a correção do mozilla e esqueço os erros!!hauahaua

Quando eu li que o Lula comentaria sobre a 7ª arte,pensei:"Ai meu deus,ai vem merda"

12:54  

Fala sério! Agora vem falar que ñ entende de cinema...entende mais que eu e mt gente! Tu é fera :D

Quero ver mts posts seus aqui. O primeiro ficou show, os demais prometem.

Beijocas chuchu meu

13:24  

jóia rara!!!

12:25  

Uiaaa, Ruby delicinha

parabens mocinha!!!


kisus =*

11:45  

Postar um comentário

<< Voltar