(¯`·._) CineWill (_.·´¯)

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Gravando

Ledger/Coringa


A polícia ainda investiga a causa exata da morte de Heath Ledger. O corpo do ator foi encontrado na tarde dessa terça-feira em seu apartamento em Nova York, onde ele tinha uma sessão de massagem marcada.
De acordo com a agência Associated Press, ele estava nu e inconsciente quando a equipe de resgate chegou. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.
Segundo a polícia, foram encontradas pílulas para dormir espalhadas próximo ao corpo de Ledger, mas não havia indícios imediatos de que ele teria cometido suicídio. Uma autópsia será realizada nesta quarta-feira para determinar se os comprimidos ou outros fatores causaram a morte.
Ledger deixa uma filha, Matilda, de dois anos, que teve com a atriz Michelle Williams. Os dois se conheceram durante as filmagens de O Segredo de Brokeback Mountain e se casaram logo depois, mas se separaram no ano passado.
O ator já havia completado todo seu trabalho em Batman - O Cavaleiro das Trevas e estava no meio da produção de The Imaginarium of Dr. Parnassus, a qual retomaria na próxima semana. Não se sabe ainda qual será o destino do projeto. O próximo filme de Ledger que chega às telas brasileiras é Não Estou Lá, no qual ele interpreta o músico Bod Dylan. Seu último longa exibido no país foi Candy.
Em comunicado, Alan Horn, presidente de Warner Bros. (distribuidora de Batman - O Cavaleiro das Trevas), declarou que "o estúdio está estupefato e devastado pela trágica notícia. A comunidade do entretenimento perdeu um enorme talento. Heath era um ator brilhante e uma pessoa excepcional. Nossos sentimentos vão para sua família e amigos".
Na televisão australiana, o pai de Ledger, Kim Ledger, fez o seguinte depoimento: "Nós da família de Heath confirmamos o muito trágico, prematuro e acidental falecimento de nosso amado filho, irmão e apaixonado pai de Matilda. Ele foi encontrado pacificamente adormecido em seu apartamento em Nova York por sua empregada às 15h30, horário dos Estados Unidos.
"Nós gostaríamos de agradecer aos amigos e a todos espalhados pelo mundo por suas condolências e pensamentos bondosos neste dia. Heath tocou tantas pessoas em tantos níveis diferentes durante sua curta vida, mas poucos tiveram o prazer de conhecê-lo verdadeiramente.
"Ele era uma pessoa realista, generosa, bondosa, abnegada que amava a vida e era extremamente inspiradora para muitos. Por favor, respeitem agora a necessidade de nossas famílias de sentir o pesar e encarar nossa perda reservadamente."
Ledger nasceu em 4 de abril de 1979 na cidade de Perth, no oeste da Austrália. Ele iniciou sua carreira no cinema em 1992, fazendo uma participação no drama Clowning Around. Ainda em sua terra natal, ele fez o suspense policial Assassinato em Blackrock e aventura infantil Falando Pra Cachorro (ambos de 1997). Após alguns trabalhos na TV, ele despontou para o estrelato em Hollywood em 1999 com a comédia romântica 10 Coisas que Eu Odeio em Você. No mesmo ano, ele lançou na Austrália o drama policial Two Hands.
Ledger voltou à TV na série Roar, finalizada em 2000, quando chegou aos cinemas seu segundo trabalho nos Estados Unidos, O Patriota. Daí em diante, o ator conseguiu papéis diversificados em filmes como Coração de Cavaleiro, A Última Ceia, Devorador de Pecados, Os Reis de Dogtown, Os Irmãos Grimm, Casanova e O Segredo de Brokeback Mountain, que lhe garantiu sua primeira indicação ao Oscar e a diversos outros prêmios.




Retirado de Cinema em Cena

Marcadores: ,

Filmado por Agarius às 14:56

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Voltar